4 de jan. de 2011

Centro de Mesa - Moranguinho

8 comentários:

  1. QUE LINDO LU..... SE FOR DA MORANGUINHO NIVER DA RAFAELA EU VOU QUERER..RSRSRSRSRS..... MAS ACHO QUE NAO VOU FAZER DE PERSONAGEM....ACHO QUE VOU PEDIR VARIAS MENINAS E CRIAR UM PAINEL....

    MUITO LINDO SEU TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luh.

    Vou fazer o aniversario da minha filha em fevereiro o tema é moranguinho, preciso fazer um arranjo de mesa e ao mesmo tempo que esse arranjo seja util, vc tem alguma sugestão, pode colocar no arranjo o porta retrato, assim as pessoas levam o arranjo e utiliza para colocar a foto lembrança do aniversario da minha filha com tema da moranguinho.
    Vc poderia dar alguma sugest
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Lu muito lindo o seu trabalho. Parabéns!!!

    Flavia

    ResponderExcluir
  4. Ola F.B segue o link da lojinha Cantinho das Marias... bjins
    http://www.elo7.com.br/417c7

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, gostaria de saber qual o valor desse enfeite?? Adorei a festa da minha filha vai ser moranguinho

    ResponderExcluir
  6. Ola Elizete...
    por favor me envie um email que passo todas as informações... bjins
    cantinhodasmarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amei esse enfeite,irei fazer para a festinha de aniversário da minha filha que será no começo de junho. se vc puder mim mandar mais sugestões,lhe agradeço desde já.Meu email é: givanildalima20@gmail.com

    ResponderExcluir